Sunday, September 24, 2006

Jorge Nande

15 Comments:

Blogger Emanuel Graça said...

eu estou em Macau e até de olhos fechados se reconhece que esta é a melhor montagem!

6:41 AM  
Blogger Liliana Guimarães said...

catita, bem catita. ou isso ou empalam-me

6:48 AM  
Blogger ana said...

catita

6:55 AM  
Blogger CatarinaM said...

CATITA, sim senhor!

6:59 AM  
Blogger anamorgado said...

Não tenho medo de ser empalada pelo Jorge(até me agrada a ideia), mas está, de facto, catita!

7:06 AM  
Blogger la said...

De olhos fechados parece catita...

7:14 AM  
Blogger Bartolomeu said...

Se não fosse do jorge mereceria ganhar. Como é....

7:22 AM  
Blogger joana said...

mas que catita bolas!que montagem catita!

7:29 AM  
Blogger Helder Belo said...

realmente, catita, catita era a liliana empalada! :D mas mais catita é a montagem do Nande!

8:04 AM  
Blogger DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família said...

poverty as a root cause for political violence catita.

3:50 PM  
Blogger Manuel Durão said...

ena, Catita!

3:52 PM  
Blogger palma said...

catita essa montagem hein.está bem catita aliás... eu diria mais.... está mesmo muito catita!!!! =) mais catita que essa montagem só outra montagem assim catita como essa com o mesmo grau de "catitasidade"!!!! LOLOLOL =) e se nao estivesse catita era logo empalado!!!! =)

4:15 PM  
Blogger Olavo Lüpia said...

Tive uma epifania ao ver esta montagem. Descobri a Fé (sim, com "Fê" grande) e o Sentido da Vida (também com letras grandes")!
Há que dar a portentosa máquina de café a esse garboso e engenhoso jovem que intuiu esta montagem.
Bem hajas Jorge Nande, doravante, Jesus Nande.

5:43 PM  
Blogger tiago pimentel said...

Catita! Esta é a melhor montagem! Uma máquina de café para este senhor, já!

2:30 PM  
Blogger toscamista a.k.a. rosa maria a.k.a. billy vanilli said...

Cátia.

12:24 PM  

Post a Comment

<< Home